Gifs retratando a vida de um(a) blogueiro(a)

Olá anjos da Kaory!! Como estão? Eu já estou de ferias! \o/ e por isso vou ficar afastada por um tempo, vou viajar e não vou ter muito tempo. Mas juro que vou postar sempre que possível!! Olha eu sei que vocês podem me chamar de infantil e ridícula mas, alguém ai pode me dar umas dicas para divulgação CORRETA e que não seja afiliação? Gente eu estou no 6° ano, piedade ;-; enfim, hoje vim trazer alguns gifs que retratam a vida de uma blogueiro ou blogueira. Os créditos estão certinho no final do post ok?




Quando alguém comenta: "Seu blog é um lixo" 

Quando alguém comenta "Seu blog é perfeito" 

Quando você perde um seguidor

Quando você ganha um seguidor

Quando você esquece do que vai postar 

Quando seu pai/mãe diz: "Sai desse computador"

Quando você está fazendo um layout e seu CSS e HTML param

Quando alguém comenta: "Oi amei seu blog! Posso me afiliar?" 

Quando você percebe que tinha um dever para fazer e ficou no computador 

Quando você bate sua meta

Quando você descobre que alguém te plagiou 

Quando você precisa terminar um post rápido 

Quando você faz um layout divônico


Quando você capricha em um post e quase ninguém comenta

Quando alguém só vai no post e comenta "Seguindo, segue de volta?"



Então amores? Gostaram? Se identificou com algum? 

Créditos: ♥♥